O blog

Bom, antes de mais nada, eu AMO escrever. Sempre escrevi muito, sobre tudo. Adoro escrever textos acadêmicos, cartas de amor, e até de preencher fichas cadastrais em hotéis… hehehe

O blog surgiu dessa paixão pela escrita, e pela informação. Mas, além disso, o blog surgiu do profundo desejo de fazer parte deste delicioso mundo virtual, desta realidade tão próxima e ao mesmo tempo tão longe. Um mundo em que as informações voam, onde o conhecimento e as informações são compartilhados por tantas pessoas, por tantos meios. Por isso, criei o blog para essa troca de experiências, quero aprender com você e conhecer tudo mais que eu puder.

No meu blog, procuro escrever tudo que tenha a ver comigo e com a minha vida.

Aqui, você vai ler coisas que eu penso, idéias e concepções aleatórias que tenho, roupas que eu gosto de vestir, produtos que eu gosto de usar, lugares em que eu passei, notícias e coisas que eu gosto. Tudo que tenha sempre sinceramente a ver comigo, ou com o mundinho delicioso da moda, beleza e bem estar.

Mas, neste blog não haverá coisas que são muito comuns em outros blogs, mas que não têm nada a ver comigo, e com a minha personalidade. Não curto TV, nem celebridades internacionais, nem fofoca de artista. Também não babo ovo de artista, e muito menos sou rica e milionária para falar só de maquiagens e coisas internacionais que são distantes para a maioria das pessoas. Gosto de coisas reais, próximas, bonitas e acessíveis.

Mas, tenha certeza que tudo o mais será feito sempre com o maior carinho, cuidado extremo com a redação e respeito com os meus princípios, valores e estilo. Assim, respeito e sou sincera com os leitores e leitoras que deixam um pedacinho do seu dia aqui.

Comente, me mande um e-mail, dê a sua opinião e sugestão.

Esse blog é feito por mim, pensando em você, e num dia a dia mais divertido e bonito.

Qualquer dúvida, me mande um e-mail: moguinha@moguinha.com.br