Maria Bonita Extra para C&A

A primeira vez que conheci a grife Maria Bonita Extra foi comprando um vestido lindo de viver num brechó, uns bons anos atrás. Afinal, a grife é cara, e eu tenho só 25 anos… Então, faz pouco tempo que comecei a ganhar meu próprio dinheirinho de gente grande…rs

Mas, a verdade verdadeira é que eu NUNCA comprei uma roupa da Maria Bonita Extra em lojas convencionais, e pelos preços convencionais.

Graças ao bom Deus, eu sempre encontro gente-fina-elegante-e-sincera pelos brechós da vida, que fazem questão de doar aos brechós beneficentes suas lindas e bem cuidadas roupas da Maria Bonita Extra. O resultado maravilhoso dessa boa ação DUPLA, é que eu tenho alguns vestidos lindos da marca, perfeitos, com caimento e corte impecável, e que paguei uns 10, 20 reais. Sonho né?!

Mas, como não é sempre que dá para contar com a sorte no garimpo em brechós, fico feliz que a minha pobreza e pão-durice com a grife tem hora marcada para acabar. Sabem por quê?

Porque ontem foi inaugurada em SP a loja conceito da C&A, e com ela foi anunciada o lançamento da parceria entre a nossa fast fashion queridinha com nada mais nada menos do que: Maria Bonita Extra! (além de outras, como Gloria Coelho e Espaço Fashion).

Isso significa que em breve, nas nossas C&A aqui do ladinho de casa, poderemos comprar por preços dignos e justos, peças com assinatura da grife Maria Bonita Extra. Não é demais?

Olha só algumas fotos do lançamento da coleção da Maria Bonita Extra para C&A:

Eu nem preciso falar que AMEI a estampa de oncinha estilizada no vestido vermelho, né?

As fast fashion só têm a ganhar com estas parcerias, tornando a “alta” moda brasileira acessível! Ponto pra C&A!

PS: fotos retiradas no site da Lilian Pacce.

14 comentários sobre “Maria Bonita Extra para C&A”

  1. Nossaaaa, eu amei tudo…
    Esse macaquinho (?) turqueza com vermelho é um show a parte, coisa mais lindaaaaa
    Sera que essas coleções vão para todas as lojas ou apenas para algumas? Pergunto porque nem tudo que vejo pela net encontro na C&A daqui…

    Beijos, Carol.

  2. Ah Moguinha, casar na igreja ou não, o importante é ser feliz! Eu sempre sonhei em casar na igreja de véu, grinalda, pra mim foi a realização desse sonho, e tb pq sou de família tradicional, religiosa, então influencia tb, mas a felicidade, claro q independe disso. Parabéns por seu 1 ano de casamento, é recente tb na vida de casada, assim como eu. Pra mim, parece q foi ontem e todo dia eu aprendo um pouco mais a lidar com as diferenças, a convivência, a rotina e o pouco tempo disponível pra cultivamos o amor. É um desafio, neh? Isso pq não tenho filhos…Rsss. Vc é tão jovem, mas me parece tão madura!
    Felicidade à vcs tb!! Grande bjo!

  3. Gente , sei que a coleçao é maravilhosa, so espero que de pra eu conseguir comprar algo, a procura será grande…
    boa sorte meninas!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Claudia

  4. Ooooi mog,entao eu vi no blog da lala vc comentando que comprou sua UGG em curitiba e gostaria de saber aonde poderia comprar uma la,beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *